terça-feira, 21 de julho de 2009

Nocturna da Arrábida - reportagem

Está a tornar-se uma clássica e mais uma vez não deixámos de marcar presença, especialmente porque o preço baixou para menos de metade, o que com a crise vem contra-corrente e a malta agradece. Perto de uma centena de adeptos aglomeram-se perto do ginásio "lifestyle". Revêm-se amigos, trocam-se experiências e fazem-se novas amizades. Ambulância, polícia e uma vasta equipa de voluntários a fazerem parte da celebração. Percurso ligeiramente diferente do ano passado e sem deixar de ter umas subidas bastante agradáveis para os mais cépticos aos passeios de BTT. Perto do tanque um reforço que não deixou ninguém indiferente pela originalidade: uma tenda, mesmo junto ao tanque, a entregar desgraças ao pessoal - enfarta brutos, moscatel, ginja, sumos e água. Passagem, mais uma vez pelo "Absurdo" para umas bebidas incentivantes e no fim mais um reforço com cachorros, fruta e bebida (vinho, sumo, água). Perto da 1 mais um sorteio de ofertas dos patrocinadores e este ano pela 1ª vez sai-me prémio[:)] umas "bombas" de gel (agora ninguém me pára). Vamos lá às fotos







Os cromos do costume!














Sérgio com os seus companheiros. Vindos dos lados do Barreiro de propósito para participar nesta nocturna







Pessoal Lear









Aglomeração para a saída









À saída do ginásio









Azar, Rodrigo com um furinho, mas depois deu gás e chegou rapidamente ao pelotão da frente.







Emplastro




















No Absurdo para os copos da praxe

1 comentário:

  1. Foi mais uma noite bem passada, em boa companhia, num percurso bem conseguido, com subidas dificeis e descidas que requeriam algum cuidado. Bom abastecimento sem complicar e o jantar volante foi boa ideia, pois dá menos trabalho e reduz os custos. O preço foi economico, só não havia mais malta provavélmente devido a férias e nem toda a malta gosta de andar à noite, talvez com medo sabe-se lá do quê, na relidade depois de experimentar não conheço um que não repetiu a experiência.
    Bem, as melhoras para o Valério, cumprimentos para os cagões Cabeçudo, Ricardão, Placas etc, e um abraço para os companheiros de sempre nestas andanças Mike, Mocho, Tábuas.
    Continuação de boas pedaladas,
    PXC

    ResponderEliminar