Tenho muita coisa para dizer, mas para não me tornar maçador vou só falar da prova em si e quem quiser saber mais qualquer coisa pode sempre vir ter comigo que terei todo o gosto de explicar mais pormenores.
Dia 2 de Maio de 2009, 9:00 horas dá-se o sinal de partida e cerca de 3200 malucos mascarados começam a pedalar. Os atletas da frente começaram num ritmo louco, enquanto nós os seguíamos com a vista apresentava-se logo uma inclinação na IP2 a “meter” respeito e a dar uns ares do que iria ser a prova. No alcatrão a coisa até correu bem, mas assim que entrámos no mato a confusão instalou-se e qualquer subida que se apresentava e por mais vontade que tivéssemos de demonstrar os potentes músculos das nossas perninhas éramos obrigados a ficar em fila de espera para as subidas processarem todos os atletas. Vamos lá às fotos que vou fazendo alguns comentários.
Organização sem comentários, excelente.Bem...a água fria é que calhou um bocado mal, mas faz bem à circulação, hehe !
Bem !
Os momentos seguintes ficam à vossa imaginação, hehe!
O Luis, bem...acho que entrou em linha directa com Deus nosso Senhor, se bem que o joelho "rebentou" na mesma !
IP2 em direção à serra.
Eu não (claro), subidas sempre montado.
Alhada de cação, lombo de porco assado, pudim flan, com umas entradas - presunto, queijo seco, chourição e muita bebida.
Quero agradecer ao pessoal que fez parte desta aventura, pois sem eles isto não teria metade do divertimento e um grande abraço ao Hélder, pois teve a coragem de apanhar um escaldão só para nos apoiar no ponto mais alto da Serra. Até à próxima aventura.
Para fazer uma estreia num evento de BTT acho que até nem correu mal. A saga começou na vespera desde os preparativos para a viagem e com muito hard rock para animar. A noite passada num acampamento animado pela gritaria do pessoal só deu para descansar pouco mais de 4 horas... As fotos falam por si. O João esteve espectacular na sua prova. Deixo aqui o meu agradecimento especial ao Luis Miguel que fez esta maratona sempre ao meu lado dando apoio moral e boa disposição.. Valeu companheiro!!!
ResponderEliminarOra como esposa de um "cromo" da bina tenho a dizer que gostei muito das fotos! Estavam lindinhos os moços!
ResponderEliminarAinda bem que tudo correu bem sem grandes incidentes, tirando o Valério que tem os braços parecem pimentos vermelhos (não levou protector, acham normal?!). Aprendeu a lição!
Resumindo, para o ano há mais.
Beijos a todos, Rute
Boas pessoal, esta reportagem parece a saga do senhor do aneis...Bem parece que a tradição se manteve, muita gente, percurso duro e de qualidade assim como o almoço e ainda o espirito de grupo que é o mais importante. O que interessa é que a malta se divertiu pois quem vai a esta prova não mais a esquece.
ResponderEliminarCumprimentos ao Mike, Valério e João.
Continuação de boas pedaladas.
PXC