domingo, 18 de janeiro de 2009

Volta pelas capelas da Arrábida

Começamos esta reportagem com um agradecimento a todo o pessoal que compareceu em mais um encontro de convivio em cima das binas.
Foi pena nao terem seguido todos juntos até ao fim, mas o tempo não ajudou e fins-de-semana não faltam.
Começámos com uma subida às antenas da Arrábida pelo lado da Secil.
Passámos o tempo todo a pedalar no meio de nuvens de chuva, vai lá vai....
Antes de chegarmos a Casais da Serra o pessoal separou-se e uns optaram seguir para Azeitão por estrada e o resto perdeu a cabeça e perderam-se num trilho pela capela del Carmen
Boas fotos, apesar do dia molhado!
Acabámos o dia a rir, completamente ensopados e famintos.
Fiquem com alguns momentos (belas imagens).
O tempo não dava para ver mais, mas garanto que éramos mais de 100 ;P

Corrente partida, ops! Bem só se compreende quando virem as pernas hiper musculadas do proprietário da mesma...sei que parece um pouco abichanado, mas o gajo tem umas pernas que parecem dois potentes alfinetes, hehe!

Quem são estes passarinhos ?!?
Ahhh! São um bando de pacóvios que nem pedalar conseguiam e decidiram disfarçar a levantar os braços e a gritar em todas as direcções...

Pois, sem comentários...: (

Parece o filme "Gorilas na bruma"








Parece de noite, mas é mesmo no meio do mato cerrado, espetáculo!



Só orvalho! Apreciem a teia....

Escadas de acesso à civilização.

3 comentários:

  1. Desde já um abraço a todos os 14 que se juntaram mas que devido ao tempo,adientar da hora e do incerto que nos esperava,não experimentaram este trilho absolutamente singular.
    Um agradecimento ao historiador J.R. pelas suas dicas, e também por nos fazer acreditar que algures existia um fim num caminho que parecia interminavél,que foi do praticavél passando pelo inacessivél até ao deslumbrante.
    Um abraço ao V.pelo seu poder de reciclagem, igualmente para o A.que precisa de treinar mais um pouco e por fim para o fotografo M. que permitiu tornar visivél a nossa aventura.
    A vida é composta pela vontade de de nos superarmos nos momentos mais dificeis.
    Continuação de boas pedaladas.
    PXC

    ResponderEliminar
  2. Olá

    A todos aqueles que neste dia sairam e pedalaram debaixo de agua e mantiveram mesmo assim a boa disposição, eu vos saudo. Um abraço especial para "Os bravos valentões" que enveredaram por uma especie de programa tipo "National Geografic"; Acabou por ser bastante divertido a tentar mantermo-nos em pe e com uma bina ás costas (PXC, agora ja percebi porque fazem fazem quadros em carbono...). Sem duvida uma volta fora do normal com pessoal bem disposto. Os pequenos momentos fizeram desta volta uma grande aventura, foi uma honra ter tido o previlegio de pedalar convosco!
    Até á proxima;
    Luis Valerio

    ResponderEliminar
  3. Olá pessoal!

    Esta deixou sem dúvida de ser mais uma volta para passar a ser "uma" das voltas de que não nos vamos esquecer tão cedo. Embora invulgar para uma volta de BTT o espirito de aventura e camaradagem foi espectacular. É para repetir pois divertimo-nos a valer!!
    1 abarço a todos os granda malucos que participaram na volta!

    ResponderEliminar