sábado, 28 de julho de 2012

Noturna 26 Julho 2012

Dia 26 - 21h - Azeitão. O Armindo, André, Deitado, Firmino, Sérgio, Gois, Arlindo e Bruno realizaram mais um passeio noturno de grande categoria a fazer-me esquecer o desaire da Lagoa do Calvo. foram 2h30m de bons trilhos em boa companhia, a um bom ritmo, quedas sem consequências. Para aqueles que não "conseguiram" estar presentes continuem a treinar para a próxima, pois a avaliar por esta e tendo em conta as luzes que o pessoal encomendou até os bichos vão ter de usar óculos de sol!!!
Cumps


PXC

domingo, 8 de julho de 2012

Nocturna Lagoa Calvo "Muito fraco"

Dia 30 Julho 2012 às 20:30 no Poceirão arrancamos para a IX edição da Rota dos Ganbuzinos organizado pelo Btt Lagoa do Calvo.Tendo em conta a expectativa que trazia de à 4 anos desta vez foi tudo muito fraco.
Apenas 23 dos 30 km indicados foram realizados a um ritmo de 10km/h (faltou a divisão em dois grupos e em trilhos menos iluminados, os melhores trilhos foram feitos ainda com sol).
O abastecimento era pobre e desnecessário mais bem utilizado no final onde se encontramos bifanas frias, Banhos QB, estacionamento bom, inserir a volta no ambiente da feira foi positivo. Por 12 euros pedia-se mais e uma melhor organização no global. Atenção pois já a rota das Adegas de 2011 baixou de qualidade e este passeio avaliar pela reduzida participação mostrou que se tem de mudar de sistema...
Um abraço para o pessoal do nosso grupo que com uma atitude positiva evitaram que se transforma-se num tiro no escuro...
PXC

Costa Caparica "sweat and sand"

No dia 10 de Junho fomos à Costa da Caparica para mais uma volta de Btt, cheguei por vezes a pensar que estava num deserto tipo Saara tal foi a quantidade de areia que tivemos de desbravar!!! num percurso rolante em trilhos largos e com umas ligações de asfalto com passagens pela Fonte da Telha e Apostiça, no total de 60Km em 3:20h.O grupo estava composto e com bom espírito e isso para mim é o principal. Um abraço para todos em particular aos anfitriões e até uma próxima em novo percurso.
Continuação de boas pedaladas...
PXC