segunda-feira, 22 de março de 2010

XXII Passeio de Cicloturismo de Pinhal Novo


No dia 21.03.10 estivemos presentes no Pinhal Novo no seu 22º Passeio de Ciclo turismo integrado nas comemorações de Elevação a Vila. A neblina matinal transformou-se num belo dia de sol, eu o Rui e o Sérgio Peitaça, saímos então com direito a Banda filarmónica em direcção à Volta da Pedra - Palmela - Quinta do Anjo - Pinhal Novo - Rio Frio (Abastecimento) - Poceirão - Lau e Chegada à Vila, num total de 63Km claramente rolante e com um piso na sua grande maioria muito bom. Muitos participantes dos 9 aos 90 anos independente da bicicleta, interessa promover a boa disposição e a pratica desportiva. Boa organização com preços acessíveis (2€ e 4€, com e sem seguro respectivamente), Temos de apoiar aqueles que promovem estas actividades e proporcionam passeios de estrada calmos e em segurança, que dependem também do civismo dos ciclo turistas.
No dia em que na 20ª Meia Maratona Lisboa se bateu o recorde com 50:23 e o nosso colega Nuno Raposo atingiu os seus objectivos com 1:28:57 classificando-se em 342 na geral e 204 na categoria de Seniores masculinos.
Continuação de boas pedaladas
PXC

2 comentários:

  1. O pessoal está de parabéns por continuarem neste sentido de bom espírito de convívio! Continuem a divulgar as coisas...Parabéns Raposo!!

    ResponderEliminar
  2. Grande evento, cá estaremos para o 23º!

    ResponderEliminar