segunda-feira, 23 de novembro de 2009

domingo, 22 de novembro de 2009

5º NOCTURNO S. SILVERTRE BARREIRO


5º Passeio Nocturno BTT
"São Silvestre”
Sábado, 19 de Dezembro às 21 horas
"A partir das 20H00 no Parque da Cidade com partida pelas 21H00
e chegada ao mesmo local. O Passeio terá cerca de 30Km por estradas do Concelho do Barreiro, o mais possível em terra, com passagem “obrigatória” pela Mata Nacional da Machada.
A inscrição, no valor de 1€, inclui para além da participação no passeio, abastecimento de chá quente e Bolo-Rei, Caldo Verde no final, seguro, policiamento, ambulância e muita diversão com uma pontinha de aventura".Convido todos participar, ideal para quem quer experimentar uma nocturna com baixo grau de dificuldade. Para fazer a inscrição basta clicar na foto e seguir as instruções...na equipa colocar Setubalbtt.
PXC

domingo, 15 de novembro de 2009

PASSEIO ALEGRES 2 - FOTOS

Bom dia, ficam as fotos da volta de Domingo.
É já no próximo Domingo 22 a volta da Lagoa do Calvo, para quem tem duvidas do Local podem ver neste link toda a informação:


A partida será às 9h pelo que o pessoal deverá chegar mais tardar às 8:30. Em principio ir se-á combinar para o primeiro a chegar levantar os dorsais do pessoal descrito nos comentários do Blog. Alguma duvida ou esclarecimento para sergio.avelar@netvisao.pt ou 968608652.
Deixo ainda um link de Trial à maneira:
Cumprimentos
PXC















terça-feira, 3 de novembro de 2009

PASSEIO ALEGRES - RESCALDO

Volta de Domingo dia 15
Percurso 1 -7.5Km - Inicio às 9:45 em Palmela (Junto à Rodoviária)
Percurso 2 - 30Km - Inicio às 9:00 em Setúbal (Praça de Portugal-Liceu-Bx Palmela-Cobra)
O passeio decorrerá nos moldes do anterior. O percurso 1 simples que fará a volta dos moinhos, o percurso 2 é mais duro num constante desnível requer maior preparação.
Alguma dúvida podem deixar nos comentários, ou para sergio.avelar@netvisao.pt - 968608652. Continuação de boas pedaladas
PXC














Saudações Bttistas, eis o que todos esperavam as fotos dos artistas. Queria agradecer a presença do pessoal, realçar a paciência dos mais experientes e o espírito de sacrifício dos mais novos, a presença feminina vez inveja a muitos fofinhos de barba rija que falam muito mas não fazem nada. Todo o percurso foi cumprido, alguns dos 30Km baldaram-se às subidas e apenas 3 completaram todo o percurso, nota 10 para a pontualidade, o ritmo foi calmo como combinado, apenas o trânsito na comenda não ajudou muito, penso que o percurso era bom provavelmente um pouco técnico para os menos experientes. Não me vou alongar mais, esperando a opinião do pessoal nos comentários.
Continuação de boas pedaladas,
PXC