quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS E BOM 2010


3 comentários:

  1. Pessoal,
    Desde já agradecer a todo o pessoal que comigo partilhou umas pedaladas no mato ou estrada até esta data. Infelizmente não tenho a disponibilidade que tinha à uns tempos atrás, mas dentro das minhas possibilidades tenho comparecido. O passeio dos Alegres tem trazido alguns fofinhos para o Btt e a malta está a aderir numa onda de confraternização o que é positivo, independente das máquinas, porque à aí Betinhos com grandes canhões!!!
    Para o Ano de 2010 não me vou comprometer com nada, no entanto estou a ponderar realizar a Travessia Alvalade - Porto Covo lá para Maio, assim tenhamos a Logistica compatível com o número de pessoas interessadas em participar.
    Um excelente Natal e um Ano Novo do melhor para todos.

    ResponderEliminar
  2. Luis Miguel (Penaspark)24 de dezembro de 2009 às 08:11

    Infelizmente não tenho alinhado com o pessoal desde Setembro por motivos de força maior, mas quero deixar aqui um desejo de que corra tudo bem nas vossas festividades e quem vai fazer viagens faça-o com tempo para não haver sobressaltos.
    Um grande Bem Haja para todos....

    ResponderEliminar
  3. Para o pessoal do SetúbalBTT, e para os amantes desta modalidade que tanto apreciamos, um grande abraço, com desejos de um feliz natal, e boas entradas no ano de 2010.

    Cumps
    Bruno Romão

    ResponderEliminar