quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PINHAL NOVO-VENDAS NOVAS (RESCALDO)

Boas ciclistas, como já sabem esta segunda juntamo-nos ao pessoal do Tool & Die no Pinhal Novo para fazermos a volta até Vendas Novas, bem corrijo, na realidade fizemos o mesmo percurso pois o andamento dos meninos é muito acima do nosso, que só andamos ao fim de semana. Desta vez não fui sozinho em ultimo, levei o Rui para me fazer companhia, mais um grupo que se formou na retaguarda que rolou nos 27/30 Km/h com o pessoal do G.A.C a quem quero enviar um abraço pela companhia.
Como podem observar as duas fotos possivéis resumem os dois momentos em que estivemos todos juntos num total de 96Km, nos primeiros 10Km e aos 50Km a comer a bifana, pois nesta volta amigo não empata amigo e temos mesmo de dar ao pedal. Estou certo que mais feriados viram para a realização desta clássica de estrada, por mim foi um prazer fazer parte do grupo de cerca de 20 amantes da estrada num bom percurso, rolante com bom piso e boa companhia. Só preciso agora de recuperar o resto da semana das dores nas pernas, para se o tempo ajudar fazer-mos dia 11 a nossa classica Setúbal-Alcácer-Tróia, ficam desde já todos convidados. Façam o favor de deixar nos comentários a vossa intenção em participar...
Continuação de boas pedaladas.
PXC

6 comentários:

  1. eu vou, aguardo pela confirmação.

    Bruno Romão

    ResponderEliminar
  2. não sei se vou puder ir a alcaçer sergio.. vou trabalhar nessa madrugada e ir a essa volta com 3 a 4 horas de descanso.. não me pareçe que faça boa figura :S

    ResponderEliminar
  3. Caro Anonimo por mim pode vir já que o nosso ritmo é acessivél, as regras são simples, média maxima de 25Km/h e ninguêm fica para tráz sozinho. Para já o tempo está bom, eu e o Rui estamos lá. Partida às 8:30 da Praça de Portugal.
    Se houver alguma alteração eu aviso...
    cumps

    ResponderEliminar
  4. Eu não vou poder ir a Alcáçer no dia 11. Boa volta!

    ResponderEliminar
  5. sérgio quem mandou a mensagem do dia 8 fui eu.. esqueçi-me de assinar lol epah vou trabalhar até altas horas da madrugada, e depois acordar logo as 7h e pouco, arrebentam logo comigo..

    cumps
    Bruno Romão

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa mas por motivos familiares não vou poder ir amanhã, assim já informei o pessoal que tinha confirmado, e a volta fica cancelada, outras oportunidades haverá.
    cumps

    ResponderEliminar