terça-feira, 22 de setembro de 2009

PROXIMAS VOLTAS

DIA 27 SETEMBRO (SUBIDA À VIGIA) "CONFIRMADO"
Volta de Btt com concentração nas bombas da BP na N10 perto do Hospor às 9:15, inicio às 9:30 num percurso total de 30/35 Km. A ideia é fazer a subida de cerca de 3Km até a vigia e curtir a paisagem num percurso que nem sempre está ecessivél. Eu vou sair da Praça de Portugal às 9horas, até Domingo...PXC

Setúbal-Alcaçer-Tróia "CANCELADO AGUARDA NOVA DATA"
(DIA 5 VOU ARRANCAR DE BINA DO PINHAL NOVO ÀS 9H COM O RUI, GOIS E JUNTAR-ME AO PESSOAL QUE VAI A VENDAS NOVAS, ENCONTRO ÀS 8:45 NA FONTE...DEPOIS O TEMPO VAI DECIDIR.)
Volta de estrada num total de 94Km, concentração às 8;15 na Praça de Portugal e inicio às 8:30.
Depois das participações nos Cicloturismos a malta quer fazer mais uns Km a uma média Máxima de 25Km/h nada de loucuras.
Aguardo pela opinião da malta para ver quem está interessado em fazer-nos companhia e se temos pessoal para avançar, deixem nos comentários ou para o meu mail (sergio.avelar@netvisao.pt)
Um abraço e continuação de boas pedaladas
PXC

10 comentários:

  1. Dia 27 contem comigo, já no dia 5 de Outubro não vou puder ir, visto que não me encontro por cá.. se por ventura for adiado, i´m in =)

    cumps
    Bruno Romão

    ResponderEliminar
  2. eu,ao contrÁrio do companheiro dia 27 não sei se posso mas dia 5 gostava de repetir Alcacer,Paulo

    ResponderEliminar
  3. Domingo lá estarei mais ao menos á hora marcada,vai comigo o Bruno e o Nuno.
    Dia 5 não estou por cá por isso não vai ser possivelfazer essa volta que é sempre espectacular.

    ResponderEliminar
  4. Boas, ainda não tenho certezas mas tou com ideias de vos fazer companhia no dia 5, atenção ao Windguru que prevê bastante chuva para esse dia. Raposo

    ResponderEliminar
  5. Olá,visto que aderencia de peopel é reduzida para esta volta sempre espetacular eu iria propor irmos a vendas novas com o pessoal do tool and die, veem tambem uns amantes de btt de azeitão que estão recetivos á ideia,espero eu que não seja como a ultima a alcacer lol,digam algo para o blog para assim eu poder decidir visto que á partida eu tinha um compromisso de honra convosco para fazermos alcaçer. A saída é as 9 horas do pinhal novo,Paulo

    ResponderEliminar
  6. Boas, parece-m que o tempo vai estar a nosso favor. Eu vou se não chover. Vou estar atento às previsões hoje e amanhã. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. O tempo está confuso, não me está a apetecer apanhar chuva, vou ver o desenrrolar do tempo até amanhã, depois decido, depois confirmarei pelo Tlm.
    PXC

    ResponderEliminar
  8. Boas pessoal o tempo parece que vai estar bom pelo menos ate as 13.00 a essa hora ja estamos despachados da volta !...
    Góis

    ResponderEliminar
  9. boas..

    sérgio como é este domingo? sempre fazemos a volta a alcaçer? e como é o almoço cada um por si, ou vamos a algum lado?

    cumps
    Bruno Romão

    ResponderEliminar
  10. Bruno, se o tempo o permitir e tivermos pessoal a alinhar no Domingo dia 11 vamos nessa...
    cumps
    PXC

    ResponderEliminar