domingo, 20 de setembro de 2009

1ª PEDALADA DA MOBILIDADE - REPORTAGEM

Boas ciclistas, estivemos no 1º Passeio da mobilidade.
Bom dia, sol quanto baste, boa participação e um passeio bem organizado pelas entidades que representaram as localidades onde passamos, Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete num total de 75Km (a organização ofereceu mais 10Km extra do que estava previsto e o nosso pessoal agradece) na maioria boas estradas. Os banhos nos Fuzileiros tem nota positiva assim como o almoço na Mata da Machada em local tranquilo e de ar puro, se bem que porco já vimos pouco...



















Nas fotos gostaria de destacar o nosso encontro com o pessoal de Ginásio (Manel Góis e Sérgio Peitaça) e como transportar 2 binas num Smart (ver para crer)
Realço ainda a passagem por Alcochete (abastecimento)assim como o elevado numero de participantes bem visivél nas fotos. No regresso o troço Montijo-Moita revelou-se muito lento o que desmotivou muitos cicloturistas, no entanto ja a caminho do Barreiro e até ao final a coisa compos-se terminando com uma média de 22Km/h. A melhorar a pontualidade no inicio e reduzir o tempo de paragem no abastecimento.
Cumprimentos a todo o pessoal e continuação de boas pedaladas.
PXC

2 comentários:

  1. gostava de saber como é que há capacetes para uma cabeça tão grande como a de uma pessoa que tá aí numa fotografia?

    ResponderEliminar
  2. Foi agradavel o passeio, deu para fazer uns km's bons em cima da bike, o que é sempre optimo no incio da "temporada". Pena so mesmo os 17 km/h a meio do passeio.
    A comida foi pena o porco ter desaparecido depois do banho, os garganeiros nem ao banho foram :)

    cumps
    Bruno Romão

    ResponderEliminar