domingo, 19 de abril de 2009

Setubal-Alcácer-Tróia Rescaldo






Antes de mais duas notas: O grupo envia um abraço para o Daniel que completou 35 primaveras e para o nosso amigo Rui que não esteve presente. Quanto ao resto mais uma visita a Alcácer, terra das pinhoadas e pasteis de feijão que os gulosos aproveitaram para comprar, foi também a altura do café e foto da praxe. O percurso correu bem num dia de sol e vento moderado mais intenso da Comporta para Tróia, 91Km de alcatrão feitos com mais ou menos dificuldade em 4h.
Depois do rescaldo no Ferry de regresso a Setúbal, fomos ao cais 56 comer uma sandes de choco e uma imperial bem merecidas.
Um agradecimento ao pessoal presente sito Armindo, Raposo, Ricardo, Daniel, Paulo e Valério, em especial àqueles que vieram de mais longe, espero que tenham gostado, continuação de boas pedaladas e até à próxima.
PXC

2 comentários:

  1. Bom dia pessoal, gostei imenso do convite para ir convosco e acima de tudo da volta. Certamente não perco o contacto para voltas futuras tanto em estrada como em btt, obrigado a todos pelos momentos e a deus pelo tempo estar espetacular,estarei atento a proximos eventos a fim de participar, até mais Paulo

    ResponderEliminar
  2. Boas,mais uma vez mostramos que é possivél combinar varios andamentos, a patir de Alcaçér formamos dois grupos onde a malta do spining e das grades de minis poderam esticar o pernil e garantir que os mais lentos fossem sempre acompanhados e ajudados. Este é o espírito e é para manter, se bem que a malta com mais dificuldade deve medir bem se tem capacidade de ultrapassar tal esforço, pois pode tornar-se num castigo, o Mike que o diga. A melhorar só mesmo no numero de participantes, espero contar com mais malta da próxima vez. Uma chamada de atenção aos bilhetes com bicicleta nas horas de ponta que passa de €2 para €4,5.

    ResponderEliminar