quarta-feira, 18 de março de 2009

Costa Caparica em Btt

Passados alguns anos, acedemos ao convite do colega Ricardo para dar uma volta de btt na Costa da Caparica. Partimos às 9:30 e passamos pelos Capuchos, Mata do Medo, Mata da Apostiça e Fonte da Telha. Num percurso de 55Km misto com muitas zonas de areia solta maioritariamente rolante, podemos ver excelentes paisagens tendo o mar no horizonte.
Todos gostaram se bem que aos 30Km alguns já davam sinais de algum desgaste, mas não desistiram pois o melhor estava ainda para vir. Outros com menos sorte caíram fazendo no entanto lembrar a importância do capacete nestas actividades (as melhoras para os manos)
Falo do churrasco pois então, uma coisa em grande na quantidade e qualidade, onde não faltou uma prova de vinhos, o queijo de Azeitão que nos ajudou à confraternização, pois o vinho faz milagres...segui-se uma caminhada a pé até ao café e quando chegamos nova carga nos digestivos até aguentar, se bem que o pessoal das grades de minis estavam em vantagem.
Enfim foi um espectáculo!!!







Por fim deixo certamente em nome de todos os que participaram, um agradecimento aos familiares do Ricardo nomeadamente na maneira como nos receberam em vossa casa, a simpatia com que fomos recebidos e abastecidos, um abraço e saúde para todos vós.
Continuação de boas pedaladas.
PXC

2 comentários:

  1. Este pessoal foi um espetáculo!
    Espírito de camaradagem quanto chegue e não me importo de voltar a repetir. Um abraço e agaradecimento a todos qunto estiveram lá!

    ResponderEliminar
  2. Viva

    Em primeiro lugar os meu votos de rapidas melhoras para os acidentados e louvemos ao deus do capacete por proteger a tola dos azarados ciclistas nas alturas das quedas. Obrigado a todos pela vossa paciencia e boa disposição para aturar e andar com o "cepo" atrás... Deixo aqui um agradecimento especial a voces pelas palavras de encorajamento e moralizadoras na hora certa que me fizeram carregar as baterias para fazer os ultimos kms a um melhor ritmo; Quando se fala em pessoas "5 estrelas" é sem duvida a pensar em companheiros como voces.
    Boas pedaladas e até á proxima;
    Luis Valerio

    ResponderEliminar