quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Passeio de Domingo / Reportagem

A pedido de muitas famílias, vamos fazer uma voltinha na Serra um pouco durinha e com algumas descidas interessantes. Estamos a pensar em cerca de 40Km aproximadamente.

Ponto de encontro - 08:00 na berma junto à vedação do Jumbo.

Quem quiser é só aparecer. Vamos nessa!



Estes foram os intervenientes de mais um passeio do SetubalBtt com a comparência dos Saltatrilhos, num percurso de 40Km com desníveis interessantes e onde se pode desfrutar de tudo, ora vejam...

















Enganem-se aqueles que pensam que este passeio foi duro...Para a próxima haverá mais surpresas. Cuidado com as bebidas energéticas, por vezes é melhor beber água...
Continuação de boas pedaladas,
Patilhasxc

domingo, 9 de setembro de 2007

Passeio de fim-de-semana

Pois é ! A voltinha, como já tinha dito, era muito "soft", mas não deixou de proporcionar uns bons momentos ao pessoal que queria conhecer um pouco mais da paisagem da serra. Aqui ficam umas imagens do passeio e dos "bravos" que participaram(Pedro, Pedro, João, Luis Miguel e Marco) :





Perguntem ao Marco o que é que aconteceu no instante seguinte...







Reinou a boa disposição !


quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Volta no Domingo

Vai haver uma pequena volta (mesmo pequena) para alguns amigos que querem experimentar um pouco mais de BTT. Cerca de 20 Km, saída prevista às 08:00 junto ao Jumbo. Tragam amigos que queiram experimentar andar de Bicicleta, vai ser muito calmo. apareçam.
No fim-de-semana seguinte (15 ou 16 de Setembro) é que vamos andar até à morte, vamos perder a cabeça e fazer alguns 300 metros sem sair da bicicleta. Se tiverem coragem apareçam.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

3ºRaid Btt Caldas - Obidos





O pessoal do saltatrilhos também marcou presença com o belo do acessório personalizado:

O SetubalBtt ( Sérgio, Miguel, Armindo, Bruno, Ricardo, Carlos, Rui e Henrique) estiveram presentes no 3ºRaid Btt Caldas em Óbidos. O Mini Raid (40Km) foi indicado para aqueles que gostam de percursos rolantes, rápidos, com pó quanto baste e um baixo grau de dificuldade. A organização foi positiva, após uma partida confusa o percurso estava bem marcado em especial no cruzamento com as estradas (a passagem pela Etar era dispensável). Num percurso algo monótono a chegada no castelo foi o ponto alto num cenário muito fixe. O almoço estava bom, os duches devem ser melhorados. No final não dispensámos uma volta na vila (que vale a pena visitar) e um cálice de ginga.
Cumprimentos para o Armindo que devido a problemas técnicos ficou-se pelos 3Km, e para o restante pessoal que se juntou mais uma vez nesta nova aventura...


Já podem consultar as classificações em:


Continuação de boas pedaladas,
Patilhasxc