segunda-feira, 30 de julho de 2007

A grande noite!

Pois é, pessoal ! Demorou e agora estamos desejando já da próxima.
O "SetubalBTT" quer deixar aqui a mensagem de agradecimento pela presença de todos os camaradas que se juntaram a nós em mais um passeio que reflecte o espírito do nosso grupo.
Este não foi mais que uma demonstração de camaradagem e capacidade que nós temos de arranjar desculpas para fugir das nossas mulheres...ops ! Acho que devia ter deixado passar o efeito do vinho !?!
Ficam aqui as fotos e são sempre bem vindos.






segunda-feira, 23 de julho de 2007

Nocturna 28 Julho

Boa pessoal, é já no próximo Sábado à noite! Já temos pessoal a alinhar no passeio nocturno e cá deixo os pormenores do encontro: dia 28 de Julho pelas 20:15 encontro na rotunda da Praça de Portugal, quem vem do Jumbo (autoestrada) 3ª saída junto ao restaurante Indiano/ Italiano. Arrancamos por volta das 20:30h e...bom, depois logo se vê ! Seja como for deixo o meu contacto para alguma eventualidade: 938854549 (Luis Miguel). Se quiserem, deixem o vosso nome nos comentários desta mensagem para termos uma ideia de quem vai alinhar.

terça-feira, 17 de julho de 2007

Fotos da nocturna

Para quem quiser as fotos pode aceder ao grupo que já estão disponíveis no Yahoo em http://br.groups.yahoo.com/group/setubalbtt/ .

Nocturna Daniel Caldeira 2007



Meus amigos, enfim as imagens pelas quais todos esperavam...no ultimo dia 14 de Julho SetubalBTT esteve lá e queremos partilhar o que sentimos com imagens...

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Nocturna 28 Julho

Meus comparsas pedaleiros,parece que há uns quantos malucos a quererem alinhar numa experiêncianocturna. A ideia é fazermos algo suave de modo a podermos disfrutardo prazer de andar à noite e do convívio. Estava a pensar aencontrarmo-nos por volta das 20:15 (Praça Portugal) e arrancar umquarto de hora depois. Como só anoitece por volta das 21:00 vamosdireitos à cobra, fazemos os moinhos, "cai-de-costas", saímos nasnecessidades e entramos direitos a Azeitão (moinhos), fazemos ocircuito por detrás dos picheleiros e voltamos para trás para acomenda. Depois decidimos se queremos ir por alcatrão ou se vamosdireitos ao Viso e acabamos na Praça de Portugal. Isto deve rondar os35Km, mas fazemos isto com calma e descontração e vamos sempre juntos.Parece-me divertido...digam alguma coisa (e-mail -penaspark@yahoo.com.br ou loliveira1@netvisao.pt ou ainda 938854549)